domingo, 18 de julho de 2010

Oque o BBB não faz por MILHÕES de AUDIENCIA!




Informações são do jornalista Daniel Castro publicado no site A Capa.

"Após ter ganhado uma viagem durante o Carnaval para Salvador, no trio da cantora Claudia Leitte, Dicesar será punido pela produção do reality por ter falado mais do que devia aos outros participantes.De acordo a direção do BBB, Dicesar deu detalhes demais sobre a viagem, de como foi bem tratado pela produção e pelo público nas ruas, dando assim a impressão de que está forte no jogo, se mostrando como favorito para o prêmio.

Dimmy ainda passou informações de outros participantes. Disse para Angélica que Claudia Leitte havia perguntado para a Cacau sobre sua relação com a brother, dando a entender que o assédio de Angélica vem agradando o público. Ainda não se sabe de qual festa Dicesar será vetado."

Agora, se vai punir a irmã por causa de um tricozinho desses, porque não puni o maldito do Dourado(foto abaixo) por seus comentários sobre a infecção do Vírus da Aids nos heteros e mil e outras coisas que ele faz e fala?Tirando a hitoria que houve no começo do programa quando o BBB separou os participantes por grupos.Se todos somos iguais,pra que dividir?


Porque incluir um NARCIZISTA no meio das GAYS?
Pelo que eu vejo, eles querem ver o circo ser incendiado totalmente.




Os símbolos estão embutidos no Hakama do Samurai.

OBS:

O simbolo das Suasticas são usadas nas religiões asiáticas, como o Budismo, os nazistas colocaram ela como símbolo de seu movimento porque os povos Arianos da antiguidade também usavam o símbolo por motivos religiosos.No oriente significa os elementos da natureza.

Mas em relação à Dourado eu duvido que seja essa sua ideologia


BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário