quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não quero que se refirão a mim como ex-BBB.

Ex-BBB 10, da um close na twittercam, para seus fãns afim de mostrar teu novo corpinho todo trabalho na LIPOESCULTURA qe se submeteu na terça 13/07 .
Ao retirar gorduras do abdômem, forão recolocadas em seu BUMBUM. -RS

Ele pronunciou que esta comprando um novo AP.

Falou tbm:
''Eu não ganhei 1 MILHÕA mais ganhei vocês''.

DICESAR tbm fez uma intrevista ao FUXICO onde ele deixa bem claro que não quer ser reconhecido como um ex-BBB.

''Vai sair minha marca de maquiagem, com o meu nome. Contratarei um Químico, para lançar minha marca própria, e em menos de dois meses, meus produtos estarão a venda''.

MAS TODO ESSE EMPENHO TEM UM MOTIVO:
''Estou trabalhando pesado para ser reconhecido como DICESAR, um maquiador, uma drag queem, não quero que vinculem minha imagem como um ex BBB''. FINALIZOU DIMY!
BEIJINHUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário